- Todos os nossos CDs são testados.
- Alguns podem conter pequenas marcas que não afetam o audio e não ultrapassam a luz.
- As caixas acrílicas podem conter riscos mas jamais irão quebradas.
- Os novos são lacrados e por isso dispensa os avisos acima.
Origem: Londres, Inglaterra
Atividade principal: 1976–1986
Estilo: Punk rock, post-punk, reggae, ska, rock experimental
Formação clássica:
Joe Strummer (vocais, guitarra)
Mick Jones (guitarra, vocais)
Paul Simonon (baixo)
Topper Headon (bateria)
O The Clash foi um dos grupos mais influentes do punk britânico, mas também transcendeu o gênero ao incorporar diversos estilos musicais. Políticos, contestadores e inovadores, seus discos são até hoje reverenciados.
Lançamento: 14 de maio de 1982
Gravadora: CBS / Epic Records
Produtores: The Clash e Glyn Johns
Gênero: Punk rock, new wave, funk, reggae, spoken word
Duração: 46:21
Último álbum com a formação clássica (Topper Headon saiu logo após a gravação, e Mick Jones foi demitido em 1983)
Should I Stay or Should I Go (maior hit comercial da banda)
Rock the Casbah (grande sucesso nos EUA, chegou ao Top 10 da Billboard)
Straight to Hell (muito aclamada, e foi usada anos depois em "Paper Planes" da M.I.A.)
Know Your Rights – Canção de abertura com forte crítica política
Car Jamming – Narrativa urbana com toques de funk
Should I Stay or Should I Go – Clássico sobre indecisão em relacionamentos
Rock the Casbah – Mistura de punk com influências árabes e dance
Red Angel Dragnet – Homenagem ao ator Travis Bickle (Taxi Driver), com spoken word
Straight to Hell – Atmosférica, sombria, aborda imigração e abandono
Overpowered by Funk – Parceria com o rapper Futura 2000
Atom Tan – Referência nuclear em um tom pós-apocalíptico
Sean Flynn – Experimental e cinematográfica, em homenagem ao filho de Errol Flynn, desaparecido no Vietnã
Ghetto Defendant – Spoken word com o beat poet Allen Ginsberg
Inoculated City – Sátira sobre imperialismo e televisão
Death Is a Star – Encerramento com clima noir e texto falado
